Política de frete
Prazo de Processamento
  • Prazo para postagem: até 48 horas após confirmação do pagamento
  • O código de rastreamento será disponibilizado em até 1 dia útil após a postagem
  • O código será enviado por e-mail e anexado ao pedido na plataforma
Transportadoras

As entregas são realizadas através de:

  • Correios: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h
  • Jadlog: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (eventualmente aos sábados)
Cálculo do Frete
  • O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras
  • O cálculo considera: peso, dimensões, destino e modalidade de entrega escolhida
  • Prazos de entrega são informados durante o processo de compra
Prazos de Entrega
  • Os prazos informados são estimativas fornecidas pelas transportadoras
  • Contam-se a partir da postagem do produto
  • Não incluem finais de semana e feriados (para modalidades não expressas)
Rastreamento
  • Disponibilizamos o código de rastreio para acompanhamento da entrega
  • O cliente pode acompanhar o status através do site da transportadora
Responsabilidades
  • A S'strings é responsável pela entrega até o endereço fornecido pelo cliente
  • É fundamental que o endereço de entrega esteja completo e correto
  • Em caso de ausência no recebimento, a transportadora deixará aviso para reagendamento
Regiões Atendidas

Realizamos entregas para todo o território nacional. Algumas localidades remotas podem ter prazos diferenciados.

Problemas na Entrega

Em caso de:

  • Atraso superior a 10 dias do prazo estimado
  • Produto não recebido
  • Produto extraviado

Entre em contato imediatamente com nosso SAC: atendimentosstrings@outlook.com

Frete em Devoluções e Trocas

Conforme especificado em nossa Política de Devolução e Reembolso:

 

  • Devoluções por defeito ou erro: frete por conta da S'strings
  • Devoluções por arrependimento: cliente custeia inicialmente, mas é reembolsado após verificação